sábado, janeiro 20, 2007

Uma Noite, Numa Sexta Fria



Depois do repasto num típico restaurante americano, que mais uma vez me deixou com saudades dessas égias gerações de cozinheiras portuguesas (um dia ainda lhes vou dedicar uma ode), partimos para o mundo da pipoca e da fantasia, mesmo ali ao lado na Harvard Square.

Duas horas depois, já tinha visto a nova pérola do Guilhermino del Toro, “El Laberinto del Fauno”. Tenho de admitir que já me tinha cruzado com este filme à uns meses mas nessa altura não pensei que merece-se a perda de umas horas da minha vida. Apenas li a sinopse no IMDB e, dado o historial de filmes de referência que este realizador nos tem vindo a brindar nos últimos anos, fui muito rápido a julgar. Como foi bom estar enganado neste caso! Percam uns minutos da nossa patética vida e passem-lhe uma vista de olhos.


Sem comentários: