quinta-feira, setembro 20, 2007

Dia 0 - O conto das férias que não pareciam ser

Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
E assim foi o inicio dessas atribuladas férias.
Deixei os papás para trás em Montesdemor-o-Novo e meti-me no autocarro para LX. A Sarita foi lá buscar-me e, depois de passarmos pelo IGC e apanharmos a Teresa, fomos aos últimos pastéis de Belém do verão (os primeiros tinham sido com a Paulinha uns dias antes). Foi bom estar com ela mais um bocadito, mas admito que deixou saudades.
Insisti com ela para vir jantar com a canalhada, mas não deu. Foi no IMM que me despedi dela e começou a viagem de tantos milhares de quilómetros. Fomos para casa do Malino (a partir de agora o Kavorka) e grelhamos a jantarada. Voltei a ver o Pipas enquanto jantava com o Ruka (o Mai-or) e a Catarina (a que não é do Kavorka). Acabados de fumar a charutada, estavamos prontos para ir dormir para o sofá por umas horitas (pelo menos eu - A Besta - e o Mai-or) e partir para o aeroporto.
De manhã ia começar o pior dia de férias de sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

eheh, q altamente, parece q tou a ler um romance, isto que não seja lido com tom depreciativo, pelo contrário, curti! quando sai o dia 1? ;)

Rui Albuquerque e Freitas disse...

isto vai ser bonito vai ...
"diz que vai aqui ser relatas coisas e acontecimentos tal em que eu não estive la por razoes desconhecidas"