segunda-feira, abril 16, 2007

Sai um blog para a mesa 5

Sim, para a mesa lá do canto.

É facil explicar a minha ausência durante tanto tempo... é que encontrei ali uma miuda e tive de ir fazer uns trabalhinhos que se me duraram até agora. Pois é, já não há mais problemas que canalização na casa dela. Como eu sou jeitoso neste biscates.

Ora, agora que finalmente comprei roupa interior nas américas, já se me começo a sentir em casa. Parece que esta é a última barreira no processo que aculturação (literalmente) de um europeu nas américas. Sinto agora que já tenho tempo para estes desvaneios mentais.

Já que perguntam, e se querem mesmo saber o que andei a magicar durante estes tempos, aqui vai uma pequena pitada.
Fui passear até New York, e resolvi apoderar-me das Nações Unidas.

Também tentei trabalhar um pouco até que o caramelo do Ruka se me apareceu cá por Bostão. Claro que foram 3 semanas de copos e g.... e tentativas de gajas, e lá se ficou o trabalho para trás.
Por falar nisso, já tenho uns gráficos porreiros para apresentar, é pena é que tenham muitas cores e nenhuma novidade.

E prontos lá vai isto recomeçar outra vez.

2 comentários:

Rui Albuquerque e Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Albuquerque e Freitas disse...

Copos? eu estive aí foi a trabalhar na "nerdolandia" ... está bem que quando tinha sede bebia um copito ou outro daquele liquido fermentado, mas isto porque a àgua é de má qualidade e faz azia ... é assim que começam as más línguas